Mitzy Tannia Reichembach Danski [Publicações/Currículo Lattes]
- Professora Adjunto III, lotada no Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
- Professora do Curso de Graduação em Enfermagem e do Programa de Pós-graduação em enfermagem da UFPR. Mestrado em Educação,área de concentração GESTÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1997) e Doutorado em História,área de concentração HISTÓRIA DA ALIMENTAÇÃO pela Universidade Federal do Paraná (2007).
- Líder do grupo de pesquisa Tecnologia e Inovação em Saúde – TIS.
- Coordenadora de tutoria de especialização em saúde, modalidade Educação à Distância.
- Participante da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior CONAES, Avaliador do sistema ARCU-SUL na área de Enfermagem.
- Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em EDUCAÇÃO, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação, Avaliação, Educação a distância, Enfermagem e Tecnologia.
- Coordenadora e Orientadora de PESQUISAS CLINICAS em Saúde e Enfermagem.
Marineli Joaquim Meier [Publicações/Currículo Lattes]
- Graduada em Enfermagem com Habilitação em Licenciatura pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1984), Mestrado em Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (1998) e Doutorado em Enfermagem pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004).
- Atualmente é professora adjunto III da Universidade Federal do Paraná, Graduação e Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – Mestrado e Doutorado.
- Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em fundamentos de Enfermagem, Tecnologia Enfermagem, pesquisa clnica, revisão sistemática, atuando principalmente nos seguintes temas: enfermagem, tecnologia, prática profissional, cuidados de enfermagem, pesquisa clinica, revisão sistemática e avaliação em saúde.
- Coordenadora da CIPEAD- Coordenaçao de integração de políticas de educação a distância. Representante da Universidade Aberta do Brasil na UFPR e da UNIREDE. Vice-líder do Grupo de Pesquisa Tecnologia e Inovação em Saúde: fundamentos para a prática profissional – TIS
Letícia Pontes [Publicações/Currículo Lattes]
- Graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1985), mestrado em Enfermagem pela Universidade Estadual de Campinas (2004) e doutorado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (2013).
- Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Paraná e professor da Universidade Federal do Paraná.
- Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem em transplante de medula óssea, atuando principalmente nos seguintes temas: transplante medula óssea, enfermagem, aprendizado, empatia e professor.