Terceira reunião aberta do TIS aconteceu em modo remoto 10/11/2020

Na tarde de terça-feira do dia 10 de novembro aconteceu a terceira reunião aberta no modo remoto do TIS. O encontro foi organizado pela profª Dra. Leticia Pontes e Mestranda Isabela Bochonko Pereira, onde juntamente participaram os membros do grupo de pesquisa, estudantes da graduação em Enfermagem e do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, Mestrado acadêmico e profissional, Doutorado e convidados.
O tema desta reunião foi “Propriedade Intelectual e Registros de Produtos”. A Profª Draª Leticia Pontes deu início a apresentação, juntamente do auxílio da mestranda Isabela Bochonko Pereira. A reunião foi dinâmica e interativa, trazendo questões muito relevantes para a pesquisa e inovação em saúde. Com um assunto atual e muito importante, os conhecimentos dos participantes foram somados a apresentação durante vários momentos.
Ao final foi realizado um sorteio de uma cesta saudável pra recordar os bons momentos da hora do café que o grupo vivenciava de forma presencial antes da pandemia e manter a saúde e bem estar.

WhatsApp Image 2020-11-10 at 16.37.46